quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2 Passos para ganhares visitas em seu blog

Ganhar visitas de qualidade e o que todo blogueiro sonha. Numa pesquisa que andei a fazer descobri que por dia centenas de novos blog são criados, mais apenas 5% e que conseguem durar ou prevalecer, o facto e que a maioria deles acabam no esquecimento, muita das vezes o motivo tem sido o mesmo, falta de visitante em seus blogs.
Na verdade isto e muito frustrante, escrever um artigo excelente e não ter alguém para poder ler os seus artigos.
Como evitar esse tipo de caso?
Como ganhar visitas em seu blog?

1 Passo: Redes Sociais

Como iniciante os primeiros dias serão muito difíceis, isto por que o seu blog ainda e novo, quase que ninguém conhece o seu blog.
Para ganhares as suas primeiras visitas ou o jeito mais fácil e pratico de ganhar visitas em seu blog, será de divulgar os seus artigos em redes sociais, esse e o principal meio com que você poderá começar a ganhar visitas em seu blog.
Com as redes sociais você poderá angariar muitas visitas em alguns minutos, e por isso que um blogueiro necessita estar presente ou cadastrado em varias redes sociais para poder divulgar o seu blog com muita facilidade.
Também não e preciso colocarmos link excessivos nas redes sociais, ao ponto de irritarmos aos nossos amigos, devemos, divulgar os nossos links duma boa maneira e como e que tivéssemos desesperado a procura de visitantes.

Veja tambem




2 Passo: Comentar em outros blog

Comentar em outros blog pode ser uma boa estratégia para poder Ganhar visitas em seu blog. Como? e bem simples, imagine só você visita uns 20 blogs que falam sobre um assunto semelhante a do seu blog, e em todos eles você deixa comentário, e no final de cada comentário você deixa link do seu blog, e a cada pessoa que for a visitar aquele blog ira ver o seu comentário e o link do seu blog, e com certeza ira ficar curioso em querer conhecer o seu blog, quanto mais visita o site receber, provavelmente o seu site também poderá receber muitas visitas.
Mais devemos ter antencao ou cuidado que tipo de comentário devemos deixar no blog, não basta só escrever gostei do blog, se puderes visite o meu. As coisas não devem ser assim, você deve deixar um comentário, que possam fazer com que as pessoas visitem o seu blog.

Com essas duas dicas bem aplicadas, acredite que o sucesso do seu blog, será inevitável, mais a uma questão, não adianta nada você ganhar 100 visitas hoje e amanha nenhum daqueles 100 voltar ao seu blog,um outro ponto necessário ou fundamental, são os seus conteúdos, isto e, você deve escrever artigos originais, e não ter artigos plagiados doutros blog, deves ter artigos de qualidades, para que o leitor possa voltar amanha, só assim e que o seu blog vai bonbar.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Com certeza!!!! Se for copiar algo de outro Blog, nada mais correto em dar os Créditos do criador da Matéria! União faz a Força! Abraços! Parabéns ao Blog! To te seguindo por aqui!!! :D

    ResponderEliminar

Blogger Wordpress Gadgets