domingo, 23 de dezembro de 2012

Ganhar dinheiro na internet com a google adsense


É possível ganhar dinheiro na Internet?
Sim
É possível viver na base da Internet?
Sim

Ganhar dinheiro na Internet, é o que todo blogueiro quer ou almeja alcançar, mais poucos são os que conseguem atingir o objetivo de ganhar dinheiro na Internet.
Bem hoje, eu hei de vos ensinar uma das maneira mais fácil e confiável de ganhar dinheiro na Internet.
Estou a vos falar de ganhar dinheiro com a Google adsense, ao criar um blog na blogguer.com, logo por baixo aparece uma mensagem dizendo ganhe dinheiro com a Google adsense.

como ganhar dinheiro com a Google adsense?

Ganhar dinheiro com a Google adsense é muito fácil, basta seguir os seguintes passos:
  • Acessar o site www.adsense.com
  • Cadastrar-se
  • Após o cadastro, irá aparecer uma mensagem dizendo que, a sua conta poderá ser confirmada dentro de alguns dias, isto é, após o cadastro eles irão visitar o seu site ou blog, para analisarem se o mesmo não viola as suas regras, por isso antes de fazer o cadastro aconselho-vos para ler as regras da adsense.
Após sensivelmente uma semana, eles irão aprovar a sua conta, isto se ela não violar nenhuma regra da adsense, caso seu blog seja aprovado, irão aparecer 3 blocos de anúncios da adsense em seu blog.
A partir daí, toda pessoa que clicares nos seus anúncios, irás ganhar alguns centavos de euro ou dólar.
Nunca deves clicar em seus próprio anuncio, aliás muitas pessoas são Banidas da Google adsense, por tentarem manipular a Google adsense clicando nos próprios anúncios, nem podes incentivar amigos, parentes ou familiares para clicarem nos seus anúncios, isto por que, assim que alguém clicar nos seus anúncios, a Google vai conseguir detectar, de onde é que o clique veio e de que aparelho ele foi clicado? Além disso irão detectar o IP do seu aparelho  e se você tentar manipular a Google clicando os seus anúncios, a Google irá notar que os anúncios estão a vir num único aparelho e mesmo IP e ai, eles não terão dúvidas de que trata-se duma tentativa de manipulação e ai você poderá ser banido por cliques invalido,  todo aquele que for banido por actos de cliques inválidos, não será aceite que tenha uma conta na adsense nunca mais.
Leia o regulamento da Google adsense clicando aqui.

Como ganhar mais com a Google adsense?

O principal segredo para ganhares mais com a adsense, é o número de visitas que o seu blog recebe por dia, esse é que e o ponto chave, isto é, quanto mais visitas receberes mais dinheiro vais ganhar, não pense que vais ganhar dinheiro automaticamente, é necessário trabalhar para ganhares mais e mais dinheiro.
Muitos desistem cedo demais, por que ficam 1 ou até 2 meses sem ganhar qualquer centavo na adsense, essas pessoas pensavam que era só colocar os anúncios da adsense e o dinheiro começa a jorrar como torneira, na interne só ganha dinheiro quem trabalha.

Outro ponto interessante ou que ajuda a ganhar um pouco mais com a adsense é saber posicionar os seus anúncios ou posicionar os anúncios onde que os visitantes possam ver com toda a facilidade os seus anúncios e também escolher os melhores formatos de anúncios.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets