terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como ter um blog de sucesso ?

Ola! pessoal, hoje hei de falar dum assunto que todos os blogueiros abordam, seja ele iniciante ou alguém que já esta a muito tempo, Como ter um blog de sucesso?
Todo mundo que cria qualquer coisa, seja projecto de negoceio,ebooks, blogs, etc...A pessoa deseja que tenha sucesso, nesse artigo darei algumas dicas de como ter um blog de sucesso?
No artigo passado, 2 Passos para ganhar visitas em seu blog, eu abordei sobre as quantidades de blog que são criados diariamente, dos quais apenas 5% e que conseguem sobreviver os primeiros 3 meses.
Destaquei também os principais motivos que fazem com que muitos blogueiros desistam cedo demais.Que geralmente tem sido fracas visitas que os blogs recebem.
Neste artigo te explicarei, Como ter blog de sucesso?

Como ter blog de sucesso?

Bem! acredito que essa deve ser uma das perguntas que deves estar a se fazer agora, e verdade que todo mundo que cria blog deseja que seu blog receba centanas de visitantes por dia, mais não são todos os blogueiros que conseguem alcançar esse objectivo, por que?
Isto por que esses blogueiros não seguem algumas regras básicas, tais como:


Escrever artigos com regularidade

para que um blog ganhe visitas e tenha sucesso e necessário artigos, vários artigos, esse e um ponto chave, logo que você criar um blog, nos primeiros três meses você não deves estar preocupado com visitas ou quantas pessoas visitam o seu site? mais sim deves estar preocupado em escrever artigos, deves escrever pelo menos um artigo por dia nos primeiros três meses.
Você deve estar a se perguntar, por que tanta massada? 1 artigo por dia? Bem! o motivo e muito simples, quanto mais artigos o seu blog tiver mais chances terás de ganhar varias visitas, e como se não bastasse o seu blog será mais credível pelo facto de estares a fornecer noticias regularmente, isto por que,quando alguém não escreve noticias ou artigos regularmente, sendo iniciante, dificilmente fará sucesso com seu blog,isto e, a pessoa que visitar o seu blog e gostar dos seus artigos, ela estará ansiosa para ler o próximo artigo, e se você não escreveres artigos com regularidade, o seu blog vai perder credibilidade.

Veja também : 2 Passos para ganhares visitas em seu blog
                        
                       GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM INVESTIR  

                        TRÊS MOTIVOS QUE TE IMPEDE DE GANHAR DINHEIRO   


Fazer pesquisas

Este e um outro factor que poucos blogueiros dão importância, pesquisar sobre o nicho ou tema que abordas em seu blog, isso te ajudara a criar novas ideais, isto e, muitos iniciantes tem tido problemas em escrever artigos, muitos deles dizem que não sabem escrever artigos convincentes, bem! no mundo ninguém nasce sabendo, tudo na vida se aprende, por exemplo se você fazer pesquisas com regularidade e ler muitos artigos, você poderá notar como e que os blogueiros organizam os seus textos ou artigos, isso o ajudara na medida que você for a escrever os seus artigos. 


Ler Ebooks

Esta e uma das maneiras mais eficientes para poderes alvancar o seu blog,isto e, na Internet existem vários sites, que oferecem vários ebooks de graça ( ebooks relacionado com o nicho do seuu blog ), geralmente esses ebooks oferecem dicas valiosas de como ter sucesso em seu blog, negoceo, etc...lendo tais ebooks, você com certeza terá a noção quase que completa do mundo da bloguesfera, apartir dai e só agir ou por outra seguir as dicas ou instrucoes fornecidas ou recolhidas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets