quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Primeiro passo para ganhar dinheiro na internet

Hoje, quero falar dum tema que tem intrigado muita gente ou por outra muitos blogueiros novos, até mesmo os que já estão a muito tempo nessa área da blogsfera.
O meu objectivo é destacar, qual é o principal segredo para começar a ganhar dinheiro na Internet. Bem, a dias publiquei um artigo que falava sobre TRÊS MOTIVOS QUE O IMPEDE DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET, neste artigo, destaquei a dedicação ou empenho como um dos principais factores para alguém possa começar a ganhardinheiro na Internet, hoje, irei destacar qual é o factor chave para ter o sucesso na Internet.
No artigo passado, destaquei um outro factor fundamental, para ter sucesso na Internet, muitos hoje fazem perguntas tais como:
  • por que é que meu site não aparece nas buscas da Google?
  • como ou o que faço para ter muitas visitas em meu site?

Antes de responder a essa pergunta, devemos ter em mente, de que para um site aparecer nas primeiras páginas da Google, é necessário que, o site tenha conteúdo de qualidade. Conteúdo de qualidade significa visitas de qualidade, isto é, se você escrever bons artigos, sem erros ortográficos e boa organização, com certeza se alguém visitar um dia, poderá voltar amanhã, mais será diferente daquela pessoa que não escreve bem os seus artigos, não sabe colocar virgulas, passa a vida copiando os artigos dos outros. Pensem comigo, imaginemos que alguém visite o seu site ou blog, ao tentar ler os seus artigos ele nota que existe muitos erros ortográficos, a pessoa acaba não entendendo o que o artigo diz, acham que esse leitor voltará de novo nesse blog, de certeza que não! É por isso que  vos digo, para que um blog apareça nas primeiras páginas da Google e angariar muitas visitas, é necessário que o conteúdo tenha qualidade e se o seu conteúdo ter qualidade, isto pode significar que terás muitas visitas de qualidade e se o seu site tiver muitas visitas isso pode significar ganhar muito dinheiro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets