sábado, 28 de dezembro de 2013

Como saber se um site PTC paga ou não



Quando o lema é ganhar  dinheiro naInternet, as pessoas acabam agindo sem pensar, cadastram-se em todos os sites que lhes aparece pela frente, não procuram saber se ela paga de verdade ou não. Não fazem pesquisa para saber se existem pessoas que já receberam comissões desse site. Quando chega a altura de sacar o dinheiro elas descobre que dedicaram tanto tempo para nada, tempo esse que poderia ser usado para fazer trabalhos com retorno satisfatorio e benéficos.

Como saber se um site PTC paga ou não?

Quando se fala em sites ptc’s, nos já sabemos que os pagamentos variam entre 0.001$ a 0.005$ ou por outra sabemos que os sites ptc’s pagam muito pouco por click, isso todo mundo tem que ter em mente.
Se você notar um site ptc oferecer por exemplo 1$ por click, fique a saber que esse site e scan, não paga aos seus afiliados, por isso não perca o seu tempo clicando nesses anúncios.

será que a four dollar click paga de verdade

 

Outro ponto é o de fazer uma pesquisa antes de se cadastrar, não se deixe enganar pelas publicidades, faca uma pesquisa cuidadosa, para saber se o site é confiável ou não, para evitar gastar o seu tempo em vão, não se esqueça que 99.9% dos sites ptc’s não pagam os seus usuários ou afiliados, por isso é necessário ter muita atenção antes de se cadastrar num site ptc.
O que se tem notado ultimamente, é que quando uma pessoa cadastra-se num site ptc Y ou X, ela empenha-se bastante com o intuito de colher frutos futuramente, mais se ele notar que foi enganado, muitas das vezes desiste e começa a falar ou a pensar que não é pocivel ganhar dinheiro na Internet.
Para evitar esse tipo de conclusões erradas é necessário seguir os dois pontos que citei nesse artigo, só assim é que terás sucesso.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets