quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como Ter Uma Conta Aprovada Na Google Adsense


Todo mundo ao criar um Blogger, aparece-lhe no momento de inscrição uma mensagem dizendo "Ganhe Dinheiro Com a Google Adsense", na verdade e uma mensagem que cativa a pessoa a se inscrever o mais depressa possível para poder ganhar logo esse dinheiro.
Como Ganhar esse dinheiro com a Google Adsense? A seguir lhe darei as dicas para poderes começar dinheiro com a Google Adsense:
o Primeiro passo e se inscrever na Adsense, como?
para se inscrever na Adsense,E só avessar o site principal da adsense e depois preencher os dados exigidos, após o Registro verás que te darão uma mensagem dizendo que irão verificar o seu blog por alguns dias, normalmente demoram 1 semana para dar a resposta se o seu site foi ou não aprovado.
Nem sempre e que os sites são aprovados pela adsense, isto por que, a adsense e muito rigoroso na aprovação de sites ou blog.

Ganhar dinheiro facil na internet

Inserir anucios da adsense no feedburner

Como Ganhar dinheiro Com O Curso 24 Horas

Como posso ter a minha conta aprovada na Google Adsense?

Bem como eu disse a Google Adsense e muito rigoroso na analise dos sites ou Blog, um dos principios ou requisitos fundamentais para a aprovação dum blog e não violar as Regras da adsense, que podes vê-las aqui.
Um outro ponto que muitas pessoas não sabem e o facto da Google Adsense ao verificar um blog da muita atenção no conteúdo, a Google Adsense aprova mais sites de conteúdos do que sites de Download e imagens, Um site de conteúdo tem 90% de chances para ser aprovada do que um site de download ou imagens.
Outro ponto e não ter conteúdos eróticos ou pornográficos por que isso vai contra os regulamentos da adsense, o seu site deve ser bem organizado e amigável, não deve ter conteúdos que exaltem o Racismo, se o seu blog ou site respeitar esses e outros princípios podes crer que ele será aprovado pela Google Adsense.
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Olá amigo, para ter uma conta aprovada no Adsense, basta apenas, não ter um conteúdo relacionado a downloads, pirataria, spams, conteúdos adultos, etc. Nos demais, todos são aprovados, e uma conta aprovada no Adsense, significa a possibilidade de ganhar dinheiro na internet.

    Um forte abraço!
    Att, Vinicius Souza

    Como Ganhar Mais de 100 dólares por dia no Google Adsense!

    ResponderEliminar

Blogger Wordpress Gadgets