quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como ganhar dinheiro na Internet

Quando se fala em ganhar dinheiro online, muita gente pensa que se trata de burla ou golpe. É verdade que existem muitos golpistas na internet, que prometem ensinar-te a ganhar dinheiro na internet, mais acabam te roubando e tirando um pouco de dinheiro que você tem, várias pessoas em todo o mundo são ou já foram roubados na internet, isto não significa que todo mundo é golpista. É possível ganhar dinheiro sem sair de casa, a partir do seu computador conectado à internet faturares muito dinheiro, mais isso não se dá de dia para noite, é necessário passar algumas etapas para ganhar dinheiro na internet, etapas essas que eu expliquei num dos meus artigos que estará disponível, nos próximos dia, nele expliquei três passos necessário para ganhar dinheiro na internet, nesse artigo quero dar a entender ao caro leitor que ganhar dinheiro na internet é uma realidade. Não importa a sua localização geográfica, se tiveres em África, Ásia ou Europa, a internet agora ultrapassa todas as barreiras, até a localização geográfica, com ela você pode fazer milhões e mares de dinheiro, aplicando métodos simples e práticos. Graças a internet, hoje milhões de pessoas estão a ter uma independência financeira, apenas trabalhando na sua casa sentada no seu computador, você pode ser o próximo a viver nessa realidade, acredite, é possível sim ganhar dinheiro na internet, o que não é possível, é ganhar dinheiro fácil na internet, isto por que, quando algumas pessoas ouvem que existem pessoas que estão a ganhar dinheiro na internet, elas pensam que é só ligar o seu computador e já estar a ganhar dinheiro na internet, não é assim que a coisa funciona, por que o dinheiro não se colhe numa arvore, ou por outra não existe arvore de dinheiro que você pode plantá-la regá-la e começar a dar dinheiro, é necessário muito esforço e dedicação para poderes ter uma independência financeira, tens que trabalhar bastante. Por isso acredites é possível viver apenas de internet, ganhar dinheiro com a internet, para isso é necessário de fazer o que estas a fazer agora, procurar saber mais sobre como ganhar dinheiro na internet e quais os perigos que tens de evitar.

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET?


Como eu já destaquei, existem várias maneiras de ganhar dinheiro na internet, mais hoje hei de ensinar uma das maneiras mais fáceis e prático de usar, ganhar dinheiro usando programa afiliados. Deves estar a se perguntar, o que é um programa de afiliado? Num sentido lato podemos dizer que programa de afiliado é que nem troca de favores ou por outra, imagine só você toma um refrigerante e gostas dele, daí você começa a falar para os seus amigos sobre aquele refrigerante e os seus amigos passam a comprar o refrigerante que você lhes indicou, em contrapartida você é pago por cada cliente que você for indicar para comprar o refrigerante, com o vendedor ou dono de negócio, é basicamente assim que um programa de afiliado funciona. Agora hei de vos mostrar alguns programas de afiliado que vos ajudarão a ganhar dinheiro na internet.

 Primeiro temos a AnunciAD


E um programa de afiliado excelente Ganhe dinheiro indicando o AnunciAD Mesmo se você não tem um site ou blog, pode ganhar dinheiro com o programa de afiliados do AnunciAD. Indicando novos anunciantes ou novos afiliados, você ganha R$ 10,00 para cada novo usuário cadastrado que se tornar ativo. Tudo pode ser acompanhado em tempo real em sua conta. A partir de R$ 50,00 acumulados, você já pode solicitar o saque de suas comissões. E se você tem um site ou blog, pode ganhar ainda mais dinheiro, exibindo diversos formatos de anúncio. Formatos criativos e que não interferem em outros programas de afiliados que você já participe atualmente. Experimente. Cadastre-se grátis e comece a faturar com o AnunciAD: Para cadastrar e só clicar aqui.

 O segundo programa de afiliado que eu vos recomendo e o AW Sureveys



Que e muito fácil de usar e ganhar dinheiro, o que deves fazer e só se cadastrar, numa primeira fase terá que responder algumas questões para poderes ganhar alguns dólares, após o cadastro serás dado um link para você convidar pessoas, toda pessoa que se cadastrar através do seu link, você ira ser dado 1.25$ em sua conta, já imaginou em convidares todos os seus amigos que estão no Facebook, Twitter, Msn! Quanto dinheiro você ira ganhar? Muito dinheiro, o que deves fazer agora e se cadastrar e colocar a Mao na massa. Para se cadastrar e só clicar aqui.

O terceiro programa de afiliado chama-se CBeckads

 Não tem tanta diferencao com o segundo programa de afiliado cujo, após o cadastro ele tambem fornece um link de divulgacao, em que todo aquele que se cadastrar atraves dele, uma determinada quantia e creditada na sua conta o que quer dizer quanto mais pessoas voce for a convidar mais dinheiro voce vai ganhar. Alem de link de divulgacao ele fornece Banner para divulgar em site, isto e, ele funciona como a google adsense, fornece Banner com links, cada click que alguem for a dar nos links voce e dado 0.3$.
Para se cadastrar clique aqui.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets