terça-feira, 5 de novembro de 2013

como se tornar num empreendedor online



Com a internet, agora quase tudo ficou possível, você deve estar a se perguntar como é que posso me tornar um empreendedor online? Bem neste artigo hei de lhe mostrar como você pode se tornar um empreendedor online e ganhar dinheiro pela internet, olha que não estou a falar que vais ganhar dinheiro fácil.
Num sentido lato, podemos falar que um empreendedor, é alguém que investe numa determinada área, com intuito de ter um retorno maior em relação ao seu investimento, será que isso é possível por meio da internet? Sim.
 Então como me tornar um empreendedor online? Bem, existe varias maneiras de se tornar emprendedor online, a destacar:

#Vender seus próprios produtos
Essa é uma das maneiras mais eficazes a se utilizar, é um método que trás retornos satisfatórios se utiliza-lo com seriedade, outra pergunta que surge é que tipo de produto posso vender, isto vai depender de se, o produto pode ser de formato físico ou eletrónicos (mobiliário, automóveis, ebooks, programas, jogos, etc), como podes ver, existem varias coisas que você pode vender, convêm a te, decidir o melhor que desejares. Mais nesse artigo hei de falar sobre vender produtos eletrónicos, por que eles oferecem 100% de lucro, isto por que você cria os conteúdos sozinho e estipula o  preço que bem entender, aqui você só ganha lucros.
Que assunto tratar no ebook
Esse é um ponto muito fundamental, não existe um tópico base ou imperativo a tratar num ebook, você deve falar sobre algo que mais domine, por exemplo podes falar sobre culinária, ganhar dinheiro nainternet, saúde, em fim, são vários os pontos que poderás tratar no seu ebook, mais existe um outro factor que se deve ter em conta, procurar os assuntos que são mais procurado ou que podem despertar interesse dos seus leitores.


Quantas paginas deve ter?
Não existe um numero especifico de paginas que um ebook de ter, isto vai depender da sua analise ou por outra, você vai determinar quantas paginas o seu ebook deve ter, não é imperativo que ele tenha muitas paginas, ele pode ate ter apenas 10 paginas, não faz mal.

Conteúdo original
O conteúdo do seu ebook deve ser original, deves evitar fazer plagio,
independentemente do assunto que necessites em destacar no seu ebook, alem de original, o seu conteúdo deve ter qualidade, a tal qualidade poderá garantir o sucesso do seu negocio, por que se o seu conteúdo for de qualidade as pessoas que comprarem o seu produto, irão falar para as outras pessoas ou por outra irão compartilhar o seu site ou blog de vendas, o que significa muitas pessoas irão querer comprar o seu ebook.

Ensuma: para que você possa ter sucesso vendendo produtos próprios, é escrever artigos originais, não fazer plagio, e o seu conteúdo deve ter qualidade, isto por que a qualidade do conteúdo existente no ebook, poderá ditar o sucesso do seu negocio.

Como vender os seus produtos?
Este é um outro factor a ter em conta, na atualidade existem varias formas de vender os seus produtos, sejam eles físicos, digitais ou eletrónicos, mais neste artigo irei falar do método mais usado no mundo, falo-vos do Paypal, que e a forma mais fácil de usar você pode vender o que pretenderes com ele, desde produto físico ou eletrónico, para mais detalhes de como usar o paypal, veja o artigo, paypal, como funciona? Neste artigo eu expliquei como e que o sistema funciona passo a passo.
E de lembrar que alem do paypal existe outros meios de poderes vender os seus produtos online, cabe a te escolheres qual e que você acha mais seguro e viável.



#programas de afiliados
Este é um método ainda mais fácil em relação ao posterior, deves estar a se perguntar o que é um programa de afiliado? Os programas de afiliado funcionam num critério de troca de favores, imagine só eu vou a um cinema e assisto um filme, apos isso eu vou contar a meus amigos sobre o filme como ele é bom, com isso os meus amigos também vão assistir o filme após serem contados sobre os detalhes comigo, dai eu recebo uma percentagem do valor do bilhete por cada pessoa que eu convidei e assistiram o filme. É assim que o sistema de afiliado funciona, posso dizer que uma forma mais eficiente que existe para ganhar dinheiro na internet, mais uma vez repito que voce não vai ganhar dinheiro facil.

Alguns  programas de afiliado

Como eu já disse num dos meus artigos, os programas de afiliados são as principais maneiras para alguém poder ganhardinheiro na internet, neste artigo eu irei citar os melhores programas da atualidade, que pagam as suas comissões a tempo e hora, sem qualquer roubalheira, visto que alguns programas que eu citarei são programas que eu já falei deles nesse blog, não irei fazer a descrição de muitos deles apenas citarei os nomes, ai você pode se cadastra nele e começar a ganhar dinheiro com eles, garanto-te que não irás se arrepender.
 Se começares a trabalhar com eles, podes começar a ter uma independência financeira, a partir de hoje.

 O primeiro afiliado que irei citar é o AnunciAD, é um dos melhores programas de afiliado que eu já conheci, em que você ganha dinheiro por indicares as pessoas, ele paga 10R$ a cada pessoa que você for a indicar e podes sacar o dinheiro assim que você atingir 50R$.















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets