sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Como receber pagamentos da google adsense por cheque


Pagamentos por cheque não são mais suportados nos países em que a EFT está disponível. Pagamentos por EFT são a forma de pagamento mais rápida, eficiente e fácil.

Onde posso sacar meu cheque?

Como as políticas variam entre os bancos, não podemos determinar se um banco específico pode aceitar cheques do Google AdSense. Todos os pagamentos por cheque são emitidos pelo Citibank. Se você recebe cheques em dólares americanos, pergunte a seu banco se ele possui um convênio com o Citibank. Esse convênio é necessário para processar nossos cheques em dólares americanos. Os cheques do Google AdSense são apenas para depósito, e por isso não podem ser descontados.
Além disso, bancos diferentes possuem prazos diferentes para compensar qualquer cheque. Sugerimos que você entre em contato com seu banco para obter mais informações.


Opções de entrega

Todos os cheques são enviados por Entrega padrão. Geralmente, os editores recebem seus cheques cerca de duas a quatro semanas após a data de envio. No entanto, pode demorar mais tempo, dependendo do serviço postal de seu local.
Pagamentos com entrega padrão para os países listados abaixo serão enviados por um serviço de entrega local. Não haverá cobrança para pagamentos enviados dessa forma, e estimamos que eles cheguem dentro de 10 a 30 dias após a emissão do cheque.
  • Argentina
  • Bolívia
  • Chile
  • Colômbia
  • Equador
  • Índia
  • México
  • Paraguai
  • Uruguai
  • Venezuela
Os pagamentos por entrega padrão de editores do Google AdSense em países selecionados na América Latina (listados acima) serão enviados pelo serviço postal local Ocasa sem cobrança adicional. Os números de rastreamento estarão disponíveis para pagamentos via Ocasa. Você pode verificar se um número de rastreamento está disponível clicando no link "Pagamento automático" na página "Pagamentos". Os números de rastreamento da Ocasa geralmente são disponibilizados na primeira semana do mês.
Editores na China terão pagamentos via entrega padrão enviados pelo correio de Hong Kong.
Os editores do Google AdSense na Índia receberão cheques com entrega padrão enviados através do serviço de correio local Blue Dart sem custos adicionais. Cheques enviados pela Blue Dart devem chegar dentro de 10 a 30 dias após a emissão do cheque.
A Blue Dart não atende a todas as áreas na Índia. Se você mora em um local não atendido por esse serviço, seu cheque será enviado por postagem registrada e deverá chegar dentro de duas a três semanas da data de envio.
Os números de rastreamento estarão disponíveis para pagamentos via Blue Dart. Você pode verificar se um número de rastreamento está disponível clicando em qualquer link de pagamento na página Pagamentos. Os números de rastreamento da Blue Dart geralmente estarão disponíveis até o dia 10 do mês e podem ser acompanhados no site www.bluedart.com.


Prazo para sacar o cheque

Se não tiver recebido o cheque após 60 dias, você poderá emitir um novo cheque diretamente da sua conta do Google AdSense. Acesse a página Histórico dos pagamentos para ver a data de emissão e o status atual do cheque. Se o cheque ainda não tiver sido sacado depois de 60 dias, você verá um link "Reemitir cheque" ao lado do status do cheque no "Histórico de transações". Clique em Reemitir cheque e, logo em seguida, um novo item de linha será exibido, mostrando que o cheque foi sustado e o reembolso está em andamento.

Você só poderá reemitir um cheque da sua conta se mais de 60 dias tiverem se passado desde que ele foi emitido.

Se você não depositar o cheque em até 12 meses após a emissão, seus ganhos serão creditados novamente em sua conta e seus pagamentos serão retidos.
Se seus pagamentos forem retidos para um cheque expirado, acesse a página Configurações de pagamento e atualize seu endereço de entrega de cheques. Independentemente de você atualizar ou não seu endereço de entrega, ainda será necessário clicar no botão "reativar" no widget da forma de pagamento em cheque (ou selecionar uma nova forma de pagamento). Depois de editar e/ou reativar sua forma de pagamento, a retenção de pagamentos será removida.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets