terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Três motivos que te impede de ganhar dinheiro na internet

Hoje resolvi falar sobre um tema que muitos blogueiro costumam debater, tentarei dar um parecer sobre, os por que, muitos não consegue ganhar dinheiro na Internet?

#Primeiro motivo: plagio

Esse é o principal motivo, que faz com que muitos, não consiga ganhar dinheiro na Internet, isto por que, as pessoas ao pesquisarem na Internet sobre um determinado assunto, elas visitam vários sites, imagine só, uma pessoa está a procura sobre Ganhar dinheiro na internet com a Google adsense, a pessoa visita um site em que você tirou a mesma informação e colou no seu site, talvez a pessoa decida que quer ir em busca de mais informação acerca do assunto, por ventura a pessoa entra no seu site a procura do mesmo assunto, ao ler o seu post ela nota que já leu um post parecido, achas que a pessoa vai continuar a ler uma coisa que já leu?  Se fosse o seu caso, continuaria a ler uma coisa que já leu? Acredito que não.
Existem algumas pessoas, que dizem, eu não sei o que as pessoas procuram, outras ainda dizem não consigo criar boas ideais e por isso opto em copiar o que está nos outros sites.
 Na vida, nada aparece de graça, para que se adquira qualquer coisa é necessário ir a busca da coisa, criar mecanismos possíveis para ter uma solução. por exemplo, para saber o que escrever no seu blog ou site, primeiro você deve escolher um bom nicho ou tema que queiras abordar em seu blog, segundo você deve procurar alguns sites ou blogs que fala sobre mesmo tema com o seu blog, terceiro a partir das leituras que fores a fazer no tal site ou blog poderás ter alguma ideia do que possa escrever em seu blog, tenho a certeza absoluta de que se leres com calma e atenção os sites que fores a visitar, ler os comentários, poderás tirar alguns proveitos.
Em fim, o plagio além de ser crime, ele poderá te prejudicar, isto por que, o seu blog vai perder credibilidade, as pessoas vão passar muito pouco tempo, imagine só, se você tem um produto a venda no seu blog, dificilmente será comprado se as pessoas não ficarem muito tempo no seu site, é por isso que você deve começar a criar artigos próprios, para poderes ter visitas de qualidade, visitas essas que poderão ser regular, o que será muito bom para o seu blog.

#Segundo motivo: preguiça

O que tenho notado ultimamente, é que muita gente hoje não consegue ganhar dinheiro, por causa da preguiça, muitas das vezes a pessoa já possui ferramentas ou conhecimentos necessário, para pelo menos ganhar alguns trocados, mais as pessoas não gostam de colocar em pratica aquilo que já sabem. Só para exempleficar, atualmente existem muita gente a reclamar quais os trucks necessários para ter muitas visitas?
Na maioria das vezes, as pessoas já sabem o que fazer para ter muitas visitas, uma das maneiras mais praticas para angariar visitantes em seu site, é escrever artigos constantemente, muitos sabem disso, mais são poucas as pessoas que aplicam tais princípios, assim dificilmente terás visitas necessárias.
Eu parto de pressuposto de que ter vários visitantes, é o sinônimo de ganhar muito dinheiro com seu site ou blog, para ter visitantes no seu blog, é necessário trabalhar duro, muito duro, por que nada vem ou aparecera de bandeja, mais tudo aparece com muita dedicação e empenho, se trabalhares, com certeza poderá ver o resultado do seu trabalho, não se esqueça de que ter muitas visitas em seu blog podres ser o mesmo que ganhar muito dinheiro com o seu blog.

#Terceiro motivo: pessimismo

Pessimismo, é outro factor que faz com que muita gente hoje não consiga ganhar dinheiro na Internet.
Muitas das vezes, esse pessimismo não parte da nossa parte, mais sim dos nossos próximos, quando alguém começa a falar de ganhar dinheiro na Internet, geralmente as pessoas respondem da seguinte maneira:
Quantas pessoas que você conhece, já ganharam dinheiro na Internet?
Isso tudo sobre ganhar dinheiro na Internet é burla!
Se na Internet ganhava-se dinheiro de verdade, todo mundo ficaria rico!
São essas e muitas outras reações, que as pessoas poderão ter se você falar sobre ganhar dinheiro na Internet. Com certeza esse tipo de resposta, abalam uma pessoa psicologicamente, infelizmente muitos desistem Tao cedo, as pessoas não acreditam que elas são capazes, mesmo sabendo que existem pessoas que estão a ganhar dinheiro com a Internet, as pessoas não confiam nas suas capacidades.
Uma pessoa que deseja ganhar dinheiro de verdade na Internet, em primeiro lugar deve ter auto estima, em segundo lugar ir a busca de conhecimento e finalmente colocar em pratica o pouco que a pessoa conseguiu aprender.
A coisa fundamental que a pessoa deve colocar na cabeça, é que na Internet nem tudo é mar de rosa ou por outra, nem tudo que nos planearmos poderá sair do jeito que queríamos.


Concluindo, eu posso dizer que, esses três tópicos são os principais que fazem com que muitas pessoas, não consigam ganhar dinheiro na Internet, caso você deseje ganhar dinheiro de verdade na internet, deves evitar esses três tópicos que eu acabei de citar, caso faça isso garanto-te que terás sucesso!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets