terça-feira, 30 de julho de 2013



Nunca foi fácil divulgar produtos próprios ou por outra nunca foi fácil divulgar seu negócio. Como divulgar meu negócio? É uma pergunta que muitos têm ou vem fazendo.
Geralmente a gente passa dias e dias ou até meses escrevendo um infoproduto com o intuito de vendermos na internet, após todo trabalho concluído vem a parte mais difícil e crucial, divulgar o seu produto para que as pessoas possam compra-lo, isto por que todo mundo pretende ver retorno dos seus esforços, mais isso nem sempre é fácil.
Geralmente vendas de produtos próprios tem sido feito no blog próprio ou mini-sites, mais para que os tais produtos sejam comprados é necessário que aja visitas no seu blog, o que quer dizer se o seu site não possuir bastante tráfego, positivamente não terás ou não vais gerar bastante venda.
Assim como é muito importante ter uma boa estratégia para vender ou divulgar seus produtos para que posteriormente poderes vender e ganhar dinheiro.

Alem da promoção de infoproduto, também existe uma necessidade de divulgar os sistemas de afiliados, que é uma das boas maneiras para ganhar dinheiro na internet, geralmente os sistemas de afiliado fornecem links e banners para poderes convidares outras pessoas para que se afiliem os sistema, em compensação eles te dão uma remuneração por isso, ou por cada pessoa que fores a convidares ou aderir ao sistema de afiliado através do seu link ou banner.
Muitas das vezes nos usamos os links diretos nos artigos, explicando as pessoas da vantagem que a pessoa poderá ter ao se afiliar naquele sistema de afiliado, por fim nos escrevemos se quiseres se cadastrar nele clique aqui, nesse caso o link de divulgação, no caso do banner muitas das vezes coloca-se num local de fácil visualização, para que as pessoas cliquem nele.
Mais para que a gente possa ganhar mais dinheiro é necessário que você possua muitas visitas se não possuir muitas visitas você não irá ganhar bastante dinheiro com isso.

Como divulgar o seu negócio, sistemas de afiliado e ganhar bastante dinheiro?

Existem varias maneiras de divulgação para ganhar mais dinheiro na internet com os seus próprios produtos e sistemas de afiliados, não estou a falar de fórmulas para ganhar dinheiro fácil, é necessário algum esforço, isto na primeira maneira que eu irei aqui lhe ensinar, já a segunda maneira é um poucadinho mais relaxado, você não vai precisar de se esforçar tanto.

Primeira maneira
A primeira maneira para poderes divulgar os seus infoprodutos e afiliados para ganhares mais dinheiro são as redes sociais, é muito bem sabido que ultimamente as pessoas passam a sua maior parte do tempo nas redes sociais, visto que existe uma competitividade muito intensa entre os blogueiros, ganhar visitas não tem sido tão fácil, existe sim algumas formas de ganhar mais visitas no seu blog, só que isso é no longo prazo, agora você quer dinheiro pra ontem, as redes sociais poderão ser a solução.
Existem muitas redes sociais, mais eu prefiro o Facebook, ele é muito mais eficiente, como? O facebook permite que pessoas possam criar grupos, através dela você pode divulgar os seus produtos, o bom disso você não precisa ser amigo de todos os que estão no grupo para poderem interagir, quanto mais grupos você estiver mais chances você terá para alcançar os seus objectivos, que é divulgar e vender os seus produtos e também divulgar os links dos seus afiliados.
No facebook existem vários grupos que falam sobre ganhar dinheiro, MMN, Internet Marketing, em fim encontrara vários, é só aderir em todos que você encontrar pela frente, por exemplo eu estou em mais de 200 grupos, se eu publico em todos eles pelo menos 2 tem se cadastrado nos afiliados que divulgo.
Por isso aderir aos grupos no facebook é muito vantajoso e rentável, se usares com uma boa planificação, você poderá notar que os seus esforços não serão em vão.


Segunda maneira
A segunda maneira que irei ensinar, é muito simples e até posso dizer que é uma forma automática de poderes venderes mais os seus produtos ou divulgar os seus sistemas de afiliado e ganhares mais dinheiro, maneira esta que muita gente está aderindo.
Falo-vos de divulgar os seus produtos ou sistemas de afiliados por meio de sites de divulgação, falo concretamente do anunciAD, é um sistema de afiliado muito coerente e eficaz.
 Apos se cadastrar nele, você paga uma taxa de divulgação de 3oR$ {trinta reais}, deves estar a se perguntar como é que isso funciona? É muito simples, antes de você efectuar o pagamento, vais ver uma demostração de como o sistema funciona e como a sua publicidade será realizada, aqui darei um parecer de como a coisa irá funcionar.
Você efectua o pagamento de apenas trinta reais, e dai a anunciaAD fará a divulgação dos seus produtos e links de afiliados, depende como você vai escolher o modelo, visto que a anunciAD não é apenas um site de divulgação mais possui também afiliados, cujo eu já ensinei aqui como ganhar dinheiro com a anunciAD, os seus anúncios irão aparecer em todos os sites afiliados ao anunciAD, te garanto que não são poucos, os que já começaram a usar esse sistema já geraram vendas astronómicas, a partir dum investimento de apenas trinta reais.

Para aceder ao afiliado, cadastre-se primeiro clicando aqui.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets