segunda-feira, 22 de abril de 2013

Por que você não ganha dinheiro na Internet



Ola pessoal! hoje venho abordar outro tema muito interessante, são muitos hoje que se perguntam, por que é que ainda não ganhei dinheiro na Internet?

O que está falhando, para eu não ganhar dinheiro até hoje?
Bem, antes de responder essas pergunta directamente, é necessário fazer uma auto-analize, como por exemplo, qual é o mecanismo ou sistema que utiliza para ganhar dinheiro na Internet, isto é, saber se utiliza sites ptc's, vende ou revende ebooks, freelance, fornece cursos em seu site ou blog, etc.

Como já vimos, existem várias maneiras de ganhar dinheiro na Internet, e todos elas tem um segredo ou um requisito indispensável para alcançar o sucesso, esse requisito é trabalho, sem trabalho não tem sucesso ou sem trabalho não há dinheiro, isto é, muitos hoje não ganham dinheiro na Internet por causa da preguiça, elas não gostam de trabalhar, só querem ganhar dinheiro na Internet, assim a coisa não funciona, poderás ficar anos e anos sem ganhar nenhum tostão, por isso para ganhar dinheiro na Internet é preciso trabalhar, trabalhar e trabalhar.

2 Passos para ganhares visitas em seu Blog

Ganhar dinheiro facil na internet

Como ganhar mais dinheiro com a



Por exemplo,  as pessoas hoje pensam que é só levar publicidades de certos afiliados, colocar em seu blog e começar a ganhar mares de dinheiro, mais não é assim que a coisa funciona, por exemplo, quando alguém se cadastra num certo afiliado, a pessoa é dado várias ferramentas de divulgação, com eles link e banner. O Banner é geralmente usado para colocar em sites ou blogs, o link pode se utilizar para escrever seus artigos promovendo o afiliado,  convidar os seus amigos nas redes sociais, por isso aconselho-vos a se cadastrarem em várias redes sociais para alavancar o seu negócio.

Para ganhar dinheiro na Internet é necessário trabalho, muito trabalho, isto por que dinheiro não cai do céu, todos os que ganham dinheiro hoje, ralaram ou trabalharam bastante para chegarem onde estão hoje, por isso se seguires este proceder verás que os seus esforços irão valer apena.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Olá!
    Sou gerente do mercado de língua portuguesa em um site de e-commerce de venda de apostas de loteria online. Queremos expandir no mercado brasileiro e estamos procurando novos afiliados.
    O programa é excelente, basta divulgar as maiores loterias da atualidade no seu blog ou site e ganhará de 23% a 38% de comissão sobre vendas.
    Não há nenhum custo para participar, basta cadastrar no www.lottarewards.com (cadastro gratuito) e nós fornecemos todo o material publicitário de divulgação (banners, links de texto, imagens, etc).
    Entre em contato comigo se você tem um blog ou site e terei o maior prazer em esclarecer as suas dúvidas.
    Atenciosamente, Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla obrigado por comentares e divulgares outros sistemas alternativos para ganhar dinheiro na internet, sucesso no seu negoceo

      Eliminar
  2. Olá, realmente para obter ganhos reais e honestos pela internet, é necessário muito trabalho e esforço, isso não significa que não seja possível,pode-se sim ter excelente rentabilidade online, porém em conjunto terá de haver muito trabalho, e é claro estar participando de um meio confiável e honesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso ai Angelica para ganhar dinheiro na internet e necessario muito trabalho, infelizmente as pessoas quando ouvem falar de ganhar dinheiro na internet elas pensam que o dinheiro ira cair dos ceus.

      Eliminar
  3. Ótimo blog, eu ganho dinheiro na internet e posso falar, que é muito bom trabalhar em casa, não vou falar para vocês que irão ficar rico do dia para noite, mas com dedicação e força de vontade, vocês conseguem ganhar até R$500 por dia, mas para isso precisa de bastante dedicação, entrem no link que irei deixar que lá tem mais detalhes de como ganhar dinheiro na internet. www.realemail.onlinerenda.com.br/id=3042

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Muito bom,bem completo!

    Tenha sucesso

    www.onlinerenda.com.br/id=3900

    ResponderEliminar
  5. É verdade, muitas pessoas acham que é coisa mais simples do mundo ganhar dinheiro na internet, o que é um grave erro, pois se fosse assim todo mundo entraria no negócio, não é verdade? Este é um trabalho como outro qualquer do qual requer esforço e dedicação para ser bem sucedido, e digo mais tem que gostar muito, não tem que fazê-lo focado somente em ganhar dinheiro, mas sim fazer porque gosta e tem prazer. Obrigada Sansão por abrir este post para agente, sucesso para todos.

    ResponderEliminar
  6. olá, gostei do seu blog, estou lhe seguindo.
    GOSTARIA DE TE DAR UMA SUPER DICA LUCRATIVA.
    VC CONHECE E EGRANA?
    O QUE O EGRANA TEM DE MELHOR É O MOTIVO QUE VOCÊ NÃO PRECISA DE CLIQUES, APENAS GANHARÁ POR EXIBIÇÃO, OU SEJA VISUALIZAÇÃO, VC COLOCAR O CÓDIGO NO SEU BLOG E PRONTO, É MUITO BOM E LUCRATIVO,
    COPIE E COLE LINK ABAIXO NO SEU NAVEGEDOR E CADASTRE-SE:

    http://ads.egrana.com.br/indica/8438

    FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela felicitacao comprovante, e obrigado por teres sugerido mais um afiliado

      Eliminar
  7. Faço parte da empresa BBOM e gostaria de lhes apresentar e convidá-los a fazer parte de minha equipe. Abaixo segue uma apresentação com detalhes da empresa. Para maiores informações, acesse www.bbom.com.br. / http://osmarnovo.webnode.com/
    Para cadastro: www.bbom.com.br/osmarvictor
    o BBOM ,é o novo meio de ganhar dinheiro em casa

    ResponderEliminar

Blogger Wordpress Gadgets