quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ganhar dinheiro com afiliados (beruby)

Hoje, hei de vos falar dum afiliado pouco conhecido, mais que vem ganhando espaço no mundo, chama-se BERUBY .
É defacto, um afiliado bastante fácil de utilizar e nem precisa ter um site para começar a ganhar dinheiro com ele, e nem leva 5 minutos para se cadastrar.

Como é que ele funciona?
O BERUBY paga por cada pessoa que você for a convidar, isto, logo que você se cadastrar.

Na rede, serás dado um link que servira para convidares as pessoas, isso quer dizer todos aqueles que se cadastrarem na BERUBY através desse link, você será creditado pela BERUBY.



Já imaginaste em convidares todos aqueles amigos do FACEBOOK, ORKUT, MSN, Etc. Seria na verdade uma maravilha.
O BeRuby distribui 1/3 de suas comissões com os seus usuários diretos, que neste caso poderá ser você. Mas se você resolver ajudar o BeRuby a aumentar o seu número de associados, você irá ganhar 1/6 das comissões geradas pelas pessoas que você convidar para a sua rede.
E ainda tem mais! Você ganha também 1/6 das comissões geradas pelos amigos de seus amigos.
Resumindo, o BeRuby fica com 1/3 para eles e distribui 2/3 das comissões para os seus associados.
Você pode estar pensando que é muito bom para ser verdade. O fato é que não é somente verdade, como também já há muitas pessoas a ganhar dinheiro com o BeRuby em diversos países do mundo, como Espanha, Portugal, Inglaterra, França, etc.
Na página do BeRuby você pode adicionar os seus favoritos e quando quiser abrir o seu email do Google por exemplo, ao invés de digitar www.gmail.com você apenas clica no link do Gmail em sua página BeRuby, é então encaminhado para o site do Gmail. Essa é a forma que o BeRuby tem de receber a comissão do Google e então repassar parte dessa comissão para você.
Outro exemplo interessante, se você for fazer uma reserva de hotel ou comprar uma passagem aérea pela Internet e usar os links do BeRuby, você receberá uma comissão em alguns casos acima dos 3%.
Qual a vantagem disso? Tanto o BeRuby como os seus associados ganham comissões pagas pelas principais empresas online do mercado. Você pode acessar o site do jornal O Globo ou a Folha de São Paulo pelo link do BeRuby e já ganha dinheiro. Quantas sites você já acessou até hoje sem receber nem um centavo? Certamente muitos.
Por isso, vale a pena fazer parte dessa rede.

Para se cadastrar na Beruby clique aqui





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets