quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aumentar visitas no seu blog, passo a passo

Essa é uma pergunta que todo blogueiro iniciante costuma fazer, isso por que todo mundo quer ver os seus esforços compensados, ninguém gostaria que o seu esforço de pensar e pesquisar, não tivesse um retorno satisfatório, então como é que uma pessoa pode aumentar as visitas em seu site ou blog?

Antes de responder a essa perguntar, quero deixar bem claro, não existem maneiras magicas para ter ou aumentar visitas em seu site, é necessário muito trabalho e dedicação.

Uma das vias mais fáceis, de ganhar visitas é de enviar seus artigos aos agregadores de conteudo ou por outra, sites que divulgam links, se o seu link for aceite, você poderá ter mais de 5000 visitas em um único dia.
Você deve estar a se perguntar, onde encontrar os agregadores de conteúdo? calma tenha calma, antes de eu colocar a lista de alguns agregadores de conteúdo, quero frisar que para que o link do seu conteúdo seja aceite, é necessário que o seu conteúdo seja original e que não tenha plagiado de nenhum site, plagio é crime.
Ai está a lista de alguns sites:

www.linklog.com.br
http://ueba.com.br/
http://www.atoananet.com.br/envie.php
http://www.camaleao.blog.br/

http://www.linkativo.com.br/web/enviar-link
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets