domingo, 5 de janeiro de 2014

Divulgue seu negoceo com a AnunciAD e ganhe muito dinheiro



Hoje em dia, tornou-se mais complicado arranjar clientes para negoceos, é necessário que nos apliquemos muito para ter sucesso nos nossos negoceos.
Existem varias maneiras de divulgar os negoceos, uma delas é por meio das redes sociais, em que colocamos links dos nossos produtos, esperando pela sorte que alguem se interesse por ele e que talves possa adquiri-lo.
A outra maneira é por colocar os nossos produtos a venda nos blogs ou mini-sites, em que o negoceio em causa vai depender da quantidade da visita que o seu mini-site ou blog vai receber.
Como nos podemos notar esses e outros métodos são usados para podermos promover os nossos produtos e vende-los se pocivel, mais nem sempre atingimos os resultados desejados, por causa de poucas visitas que o nosso mini-site ou blog recebe e outros factores.
Agora hei de lhe apresentar um programa super fantástico que lhe vai facilitar a vida. Estou a falar da AnunciAD, que divulga seu negoceio, site, afiliados, em fim aquilo que tu prenderes como piloto automático.
Como a AnunciAD funciona?
Divulgação massiva de seu negócio
Alcançar o seu público-alvo é essencial para seu site ser visitado e novos negócios serem efectuados. O AnunciAD é uma interessante ferramenta para essa finalidade.
Você cria um anúncio em poucos minutos com um link para seu produto ou empresa, e sua campanha publicitaria será vista por dezenas de milhares de pessoas em poucas horas.
Uma característica interessante do AnunciAD é que os seus anúncios aparecem flutuando com grande destaque, em centenas de sites parceiros. Sendo assim, não há risco de ficarem escondidos ou com visibilidade prejudicada. Outra questão é que não tem pegadinha: o anúncio tem “cara” de anúncio mesmo. Quando alguém clica, é porque se interessou em seu produto e não porque o link estava “camuflado” com links internos do site e o visitante clicou sem querer.


 
Onde anunciar seu produto?
E-mail marketing, redes sociais e banners são algumas das formas mais populares para fazer seu produto aparecer. É muito importante anunciar seu site, caso contrário, ninguém vai saber que você existe.
O AnunciAD é uma forma barata e eficiente de divulgar seu negócio. Você cria um anúncio em poucos minutos e inicia sua campanha publicitária. Seu anúncio é exibido com grande destaque em centenas de sites afiliados, gerando dezenas de milhares de visualizações em poucas horas.
Você acompanha tudo em tempo real. Fica sabendo quantos anúncios foram exibidos, quem leu, quem clicou e onde eles estão sendo exibidos.
Com um pequeno investimento, você divulga seu negócio massivamente, alcança seu público-alvo e tem a oportunidade de gerar novas vendas e alavancar seu produto.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets