quarta-feira, 27 de março de 2013

Como ganhar mais dinheiro com a google adsense

Quando se fala em ganhar dinheiro na internet com programa de afiliados, o primeiro programa que aparece na mente das pessoas e o Google adsense, que de facto o melhor programa de afiliado que existe e que paga de verdade. Sabes dante mao que o google adsense paga por cada clique que alguem der nos anuncios em seu blog, geralmente os pagamentos variam por cada click, por vezes a google paga 0,11$ por click e as vezes 0,01$, por que essa diferenca? Na verdade a google paga mais quando o visitante do seu blog, entra no seu blog atraves dum post que tem muita concorencia e paga menos quando o visitante for a entrar no seu blog e clicar no anuncio, atraves dum artigo que tiver menor concorencia.
Para mais detalhes assista o video abaixo.


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Sansão ótimo vídeo.
    Achamos muitas vezes que basta colocar o adsense no blog e pronto: vamos ganhar muito dinheiro. E você mostrou que com os três P do adsense, as coisas não são bem assim.

    ResponderEliminar
  2. Olá, pessoal, ganhar dinheiro usando a internet é verdade mesmo.

    Confesso que quando me disseram isso também não acreditei, mas resolvi tentar e deu certo.Hoje tenho meu negócio e minha renda trabalhando em casa pela internet .

    Mesmo não tendo nenhum conhecimento na área tive sucesso, pois a empresa me deu todo o treinamento, suporte e apoio necessário.

    Qualquer pessoa pode iniciar esse negócio basta que: Seja maior de idade, tenha um computador com acesso a internet e muita vontade de trabalhar.

    Para quem quiser conhecer o trabalho acesse: www.frpromotora.com/44729702

    ou mande-me um e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderEliminar
  3. Danielly Pacheco obrigado pela dica, visitarei o seu site assim que puder

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, uma ótima dica é trabalhar em casa pela internet, qualquer pessoa pode participar deste trabalho, pois é algo simples que consiste somente em fazer divulgação na internet.
    Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site www.frpromotora.com/gilmardacunha869522
    Dúvidas, mande e-mail para:gilmar.cunha@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  5. O melhor sistema para ganhar dinhero na internet e o revenda dois reais antis nao dava muinto dinhero porq vc presizava de hospedagem mais agora hospedagem gratis e oq mais tem para saber mais sobre o sistema acese www.torrico.p.ht e para ter retorno rapido ponha seu site nos sites de autosurf
    Duvidas ou comprar o pacote completo o script mais hospedagem e estalacao me mande um email contato@torrico.p.ht

    ResponderEliminar
  6. O adsense é bem interessante para quem trabalha com blog de nicho .. uma boa opçao é um canal no youtube.. monetizando os vídeos com o adsense para videos se pode ganhar um bom dinheiro

    ResponderEliminar

Blogger Wordpress Gadgets